9 de maio de 2012

              
Porque eu queria que fosse apenas às palavras confusas, mais eu tenho que encarar a realidade, e lidar com os fatos. Eu acreditei, eu aceitei novamente, eu confiei, eu entendi, eu perdoei, eu fiz tudo o que pude fazer. Mais está chegando ao ponto de eu não aguentar mais, e de querer realmente por um ponto final nessa história, porque por mais que eu tente, eu não consigo acreditar, como eu acreditava antes, porque as atitudes são diferentes.
Não diga que eu mudei, que eu estou diferente, posso até estar, eu apenas cresci, mais não pense que foi por isso, que meu amor ficou pra trás, ah, como eu queria que tivesse ficado, ah, como eu queria que ele tivesse voado junto com o vento, e me deixasse sem ele, mais a cada passo que eu dava, ele andava na minha frente, me acompanhando a cada passo que eu dava, sempre mais presente, sempre mais comigo.
E por mais que eu não queira ouvir meus pensamentos, e por mais que eu queira abafar as perguntas, as incertezas, eles me insistem em perseguir, aonde quer que eu vá, sempre comigo.
Não diz que eu mudei, ou que estou diferente, se eu estou assim, é porque tenho meus motivos, aprendi a dançar conforme a música, a viver a minha vida, porque se eu ficar aí sentada esperando alguém vir me chamar pra dançar, talvez a música acabe, e eu não aproveitei nada.