25 de janeiro de 2011

É tarde demais!


Hoje eu percebi que tudo o que aconteceu foi em vão , eu me pergunto , por que eu deixei me levar por você ,tudo o que fiz , tudo o que passei , humilhações , dores , alegrias , felicidades , que me faziam feliz mas agora não significa nada.
            Eu não amo mais você , não mesmo ! Me desculpa mais não da mais , chega ! Chega de sofrer , chega de chorar , chega de tempo perdido , chega de você !
             Eu tentei ser feliz com você mais não deu , você não me merece , tantas pessoas me amando , eu pergunto por que gastei tempo com uma pessoa feito você , você não me merece , você não merece uma lágrima minha , você não merece um sorriso meu , você não merece uma lamentação minha , você não merece nada de mim ! Eu não consigo mais pensar em você não consigo chorar por você , não consigo me sentir mais desprezada por você.
            Por que você não significa mais nada para mim , você não é nada mais pra mim , você não existe pra mim , é como se fosse algo que passou na minha vida e eu nem percebesse , é como se eu nunca tivesse te visto , é como se eu tivesse acordado pra realidade e percebesse que foi apenas um sonho , que não torna realidade , é como se nada tivesse acontecido , eu não te amo mais .
            Sim , confesso eu já me apaixonei por você , mais hoje eu não estou mais apaixonada , você perdeu tudo , o meu amor , o meu carinho , o meu afeto , tudo , você não merece nada de mim , nada mesmo , nem se quer o meu sorriso , que eu fazia de tudo para te impressionar.
            Mas , se um dia você , se arrepender de ter feito isso comigo , me desculpa , eu não vou estar mais aqui , eu não vou estar aqui com aquele sorriso , com aquele amor ,  com aquele carinho .
            Eu vou estar bem longe eu vou estar com outro alguém , que me dê valor com um alguém que me faz feliz , com um alguém  que perceba minha presença e minha ausência , um alguém que me ama em quanto eu o amo também , então você vai sentir o que eu senti , você vai chorar o que eu chorei , você vai sentir como é bom ser desprezado , você vai sentir como é bom ser ferido e não poder dizer nada.  Mas quando você sentir isso eu não vou estar mais te esperando , não vou estar mais do seu lado eu não vou estar , por que eu já vou ter acordado a muito tempo , já vou ter certeza de que foi só um sonho e que nada  seria realidade.
            E você , vai ficar dentro de muitos outros sonhos que tive , e que hoje nem lembro mais deles.
            Me desculpe mais é tarde , eu não amo mais você , e não te quero mais .

2 comentários:

  1. Eu não amo mais você , não mesmo ! Me desculpa mais não da mais , chega ! Chega de sofrer , chega de chorar , chega de tempo perdido , chega de você !

    é assim que se fala flor rs ... seus textos são perfeitos. amei mesmo. e o final está demais.

    como dizia tati bernardi: cansei de sentir pena de mim por estar sem você, agora sinto pena de você que está sem mim. coitado.

    teu blog está cada vez melhor *-*

    ResponderExcluir
  2. aaah linda obrigada, de verdade ! *-* beijos

    ResponderExcluir