27 de janeiro de 2011

Eu amo você para sempre.


Naquele dia eu levantei cedo. Não via a hora dele chegar. Como o tempo passou devagar, os segundos pesavam , e a hora parecia que levava anos para passar.
Só esperava a mensagem no celular , dizendo que ele havia chegado de viagem . Eu não aguentava mais de saudade. Só queria ele naquele momento, apenas ele , nada mais , apenas sentir seu abraço , seu perfume , seus lábios aos meus , só queria sentir isso , fazia muito tempo que não sentia .
Até que ouvi a buzina do seu carro em frente à minha casa , desci as escadas correndo, e só me dei conta de mim quando estava  em seus braços , e sentindo o suave cheiro de seu perfume , o aperto de seu abraço , e uma lágrima de felicidade, escorrendo em meu rosto.Ele me pediu para ter calma , mais também chorou .Sua lágrima não era apenas de felicidade era de uma pequena tristeza também . E eu perguntei , o que ele tinha e o que aconteceu com ele . Ele me disse que precisava falar comigo , mais ali não era lugar certo  , entrei no seu carro e fomos a um parque , que havia poucas pessoas .
Ele me disse o que ele tinha para dizer aos prantos, e quando ouvi não acreditei , simplesmente disse, que ele estava mentindo, mais ele me garantiu que era verdade . E não podia ser , ele tinha que viajar de novo por um mês , pois o exército precisava dele e estava em tempo de guerra. Eu disse para ele não ir , mais ele me disse que precisava desse trabalho para me sustentar quando ele se casasse comigo.
Naquele momento ele apenas me abraçou e disse sussurrando que me amava para sempre , e eu apenas dei um soluço e senti uma de suas lágrimas tocar o meu pescoço.
A semana que ele iria viajar se aproximou muito rápido e eu aproveitei cada segundo ao lado dele , e quando fui me despedir , o abracei e senti o cheiro de seu perfume suave . Ele me deu um ursinho com seu perfume, para que toda vez que que eu quisesse senti -lo perto de mim eu o abraçaria . No lugar onde ele foi não pegava celular ,então eu fiquei um mês e meio sem falar com ele .
Até que um dia , um carro buzinou em frente à minha casa, eu desci as escadas correndo pensando que era ele ,mas quando abri a porta era um de seus amigos com seu carro. Eu conversei com ele , e quando ele me disse, eu comecei a gritar , a chorar o mais que eu podia , não podia ser , não , não podia ser .Ele foi atingindo  por uma bala em direção ao coração e o amigo dele estava com ele naquele momento , e a última coisa que ele disse antes de partir foi que me amava para sempre .
Eu não acreditei , me tranquei no quarto , e abracei o ursinho que ele  tinha  me dado , pois sabia que ele estava comigo.

7 comentários:

  1. nossa que triste :(

    ficou muiito bom flor, parabéens.

    beeijos e fica com Deus ;*

    ResponderExcluir
  2. Está tão lindo querida,
    identifiquei-me :S

    ResponderExcluir
  3. Oi querida.
    Muita obrigada pelo carinho e pela atenção!
    Bjs bjs.

    ResponderExcluir
  4. oh, ainda bem que gostaste e muito obrigada por seguires :)
    também vou seguir *

    ResponderExcluir
  5. mas que amor imenso querida :)

    ResponderExcluir
  6. Brigada flores , os seus estão perfeitos tbm!
    Voltem sempre que quiserem !
    Beijos !

    ResponderExcluir