31 de janeiro de 2011

Não o odeio.


Mesmo depois de tudo o que você me fez , eu não o odeio.Mesmo que me machucou , mesmo que fez eu sofrer eu não o odeio. Pois o sofrimento não me machuca agora , a ferida cicatrizou , tudo está melhor agora, tenho motivos para te odiar , mais não o odeio , pois o que me fez passar , hoje não significa nada para mim , se ainda gostasse de você , eu iria de odiar , mais a tempestade passou e o Sol me fez sorrir , secou as minhas lágrimas, e tapou as feridas , e eu tudo  que eu sentia virou uma amizade , nada mais , e eu espero que você não a estrague  , pois se a estragar , irei apenas sentir , pena de você . Pena da pessoa que se apaixonar por você, pois com certeza, ela não vai merecer que você faça com ela o que fez comigo .
Cuidado , melhore o seu jeito de ser , assim você não vai conseguir nada , apenas dor , e sofrimento , e digo não é bom , pois eu já passei e espero que não passe também , não é nada bom . Machuca demais , a ferida , cada dia que passa , arde mais , e não quero que passe isso , é ruim .
Desejo a você toda felicidade do mundo , para que possa encontrar uma pessoa que realmente você ama , e não ficar brincando com os outros corações , eles não merecem , não mesmo. Espero que você se  case , tenha filhos e seja muito feliz , com sua mulher . 
Se lembrar de mim , não se preocupe , eu vou estar feliz , com uma pessoa , sorrindo , e agradecida ao destino.
Odiar não vale a pena , apenas é mais um sentimento ruim , eu eu não quero ter um no meu coração , acho que ser uma amiga de uma pessoa , é mais gostoso . Por isso que eu não o odeio , para não ter um sentimento tão ruim em meu peito , e se você me odiar , eu não ligo , não vai fazer diferença.


Nunca sinta ódio de ninguém , só trás coisas ruins, e isso não é bom , só faz sofrer mais , só machuca mais , só deixa nós nas gargantas , e não deixa, nós dizer nada , por isso eu não , o odeio , é por que sofri demais , e simplesmente  não quero sofrer mais .


3 comentários:

  1. eu vou estar feliz , com uma pessoa , sorrindo , e agradecida ao destino.
    adoorei, mt liindo. kiss sister!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o que diz no texto. Ódio só gera ódio. E odiar exige tanto esforço que impede que novas oportunidades de amor possam germinar.

    ResponderExcluir
  3. Odiar não vale a pena , apenas é mais um sentimento ruim , eu eu não quero ter um no meu coração , acho que ser uma amiga de uma pessoa , é mais gostoso . Por isso que eu não o odeio , para não ter um sentimento tão ruim em meu peito , e se você me odiar , eu não ligo , não vai fazer diferença.



    simplismente AMEEI. peerfeito querida *-*

    ResponderExcluir