19 de fevereiro de 2011

...I'll stop...


Não consigo mais , eu juro que tentei, mais eu não posso . Cansei de correr atrás e nunca conseguir nada , cansei de te amar , agora não consigo mais , eu vou parar .
Eu não consigo mais , mesmo que eu fiquei triste , eu não vou mais adiante , parei . Pois descobri que quando chegar no final do caminho não tem nada , então resolvi não ir mais adiante , pois  o caminho pode se desabar no chão e eu posso cair , ficando muito ferida , e não conseguir sair e ficar presa ali dentro , sozinha , sem ninguém , então desculpe - me , eu tenho que parar , não vou mais adiante.
Eu sofri e não quero sofrer mais , apenas irei tirar essa página de meu caderno , e numa folha branca , vou começar a escrever novamente minha história ,  começar a traçar novos caminhos , com um outro alguém , com um alguém novo , com um alguém que ame de verdade .
Desculpe -me , mais tenho que acordar , senão vou de acostumar com os sonhos , mais vou encarar a realidade, antes que eu sofra mais , me desculpe- me , mais eu tenho que parar .

Um comentário: