5 de abril de 2011

..me..


O que acontece comigo , será que sou invisível e ninguém pode me enxergar . Parece que estou num buraco negro , e não posso enxergar e ninguém me ver. Tento gritar mas ninguém me ouve , eu não suporto tanta tristeza e não aguento mais dor , mais sofrimento .
O que está acontecendo , eu só quero ser feliz , eu só quero ser amada por alguém . Eu só quero que alguém diga que me ama , que eu sou importante , mas nada acontece , isso que estou sentindo é muito ruim , será que sou especial , será que alguém me nota. Estou farta de lágrimas , de me esconder , de não prestar para nada , eu não aguento mais .
Será que alguém nesse mundo percebe minha presença , será que alguém sente a minha falta , será , será , será?
Cansei de perguntas e não saber as respostas , cansei de tudo , não sei o que fazer , será que alguém se importa com a minha EXISTÊNCIA ?

Um comentário:

  1. mesma coisa comigo...tudo o q eu queria era ser feliz do lado de alguém q eu amo e q compartia essse amor
    35 anos, sem prazer nenhum na vida

    ResponderExcluir