1 de maio de 2011

...AMOR...


Um dia perguntaram-me :
__ O que é amor ?

Eu peguei um blocos de folhas ao meu lado e comecei a escrever ...

AMOR ? Amor é uma mistura de sofrimento, de lágrimas, de felicidade, de pureza, de sorrisos forçados , de DOR  , e de outros sentimentos .
Amor é quando uma pessoa chora por medo de te perder , amor é quando alguém te manda flores, amor é quando uma pessoa te liga às 00:00 para dizer que te ama , amor é quando a pessoa te abraça quando você não diz nada , pois sabe que você está triste, amor é quando alguém diz que nada vai separa-los.
            Amor é TUDO.
Quem ama não te abandona, quem ama não briga com você, quem ama entende, quem ama não te humilha, quem ama não te faz chorar, quem ama não trai, quem ama não te faz sofrer, quem ama não te decepciona.
            Quem ama olha nos teus olhos é sabe quando você está bem ou não, quem ama ri quando você tropeça, quem ama sorri para você, quem ama faz maluquices por você.
           
            Mas eu...
            Meus olhos se enxeram  d’água, mas segurei firme na caneta e continuei...
           
            Mas eu já cheguei a desistir do amor, eu já amei muitas vezes, foi aí que eu me apaixonei de verdade, e me machuquei demais, eu sofri de mais em silencio, é ruim saber que você ama alguém que não te ama, é ruim você amar uma pessoa que olha para você e enxerga outra pessoa, é ruim você saber que quem você ama sofre por outra pessoa, é ruim você saber que ninguém que você amou, te amou de volta, é ruim. Acredite.
            O pior de tudo é saber que mesmo você sofrendo, você não consegue esquece-lo, você não consegue parar de pensar, pois convive com essa pessoa todo dia, e ela a vê apenas como uma amiga (o) como outras (o), amor também machuca.
            Mas amor também nos faz saber que temos continuar que não podemos parar na metade do caminho, temos que seguir, pois a vida continua, amor faz você acreditar que sua vida continua e você não pode parar.
            Por isso que eu não desisti do amor, eu aprendi que ele tem que fazer parte da nossas vidas, eu aprendi que nós sempre nos apaixonamos pelas pessoas erradas, mas não podemos parar, que temos que sofrer para saber que não vale a pena continuar, é pra isso que existe o amor, para nos ajudar a enxergar, que não é isso que vai fazer nos sermos feliz, por isso nunca desista do amor, ele pode mudar a sua vida, mesmo você que você já tenha sofrido por ele muitas vezes, ele vai te trazer felicidade na hora certa, eu já sofri por amor, mas nem por isso, desisti de lutar, sei que eu não posso ser feliz agora, mas eu não conheço o amanhã, eu não sei o que se pode acontecer, por isso eu não parei.
            Eu descobri que sem amar eu não vou ser feliz, eu já que eu não consigo te esquecer, eu vou amar você, quem sabe assim eu não vou aprendendo como te esquecer, quem sabe assim eu não vou a cada dia percebendo quem é a pessoa certa pra mim.
           
            AMOR É TANTA COISA QUE NEM ESSAS PALAVRAS FALARAM O QUE SIGNIFICA, ME DESCULPE, MAS AMOR NÃO TEM COMO DIZER O QUE É, VOCÊ TEM QUE SENTI-LO , PARA VER DO QUE VOCÊ É CAPAZ.

4 comentários:

  1. Acho que se alguém me perguntasse o que é o amor e me desse um papel e uma caneta, eu ia ficar entre escrever um livro inteiro ou deixar o papel em branco.

    ResponderExcluir
  2. É, já eu quis apenas demonstrar o que eu estava sentindo naquele momento. :D

    ResponderExcluir
  3. Eu infelizmente não tive também sorte no amor... então só me restou os livros, as musicas e o chá...

    Ah o amor da reflexão lenta, da canção bonita, do chá quente e dos livros de aventura que por pura ventura,aos poucos me contenta...

    ResponderExcluir
  4. Somos contentadas por isso, já que nao temos o privilégio de amar alguém e ser amada :D
    Volte sempre e obrigada por seguir !

    ResponderExcluir