9 de maio de 2011

Pra você...


Pra você eu quero ser tanta coisa, para você eu quero ser céu, luar, sorriso, abraço, palavras, beijo, seus pensamentos, tanta coisa que eu não sei dizer em apenas esse pequeno texto . Me desculpe se você não percebe isso, mas eu demonstro todos os dias, com meu olhar, meu sorriso, minhas palavras, mas você não percebe, não me entende, nunca entende, cansei te dizer e você não ouvir.
Sempre tento encontrar meios de você me perceber, sempre tento encontrar um caminho certo para minha vida, mas não encontro, não sei definir qual é, eles não existem.
Pra você quero, tento ser tanta coisa, mas pena que esse desejo é só meu, pois você não se importa com ele. É eu quero ser, mais do que adianta eu querer algo, já que pra você acho que não vou ser nada disso.Tudo bem, não, não está tudo bem, cansei de abaixar a cabeça e dizer tudo bem, e ignorar o que acho e penso, cansei de minhas opiniões, cansei de sempre guardar meus sentimentos, de mentir pra mim mesma, cansei de tudo, mas eu, eu não posso fazer nada, apenas dizer que está Tudo bem, e mostrar um sorriso em minha face, é tudo o que posso fazer para abafar a minha dor novamente em meu peito e me mergulhar em lágrimas, já que sorrisos de verdade, faz tempo que deixei de ter.

3 comentários:

  1. :/ Idem... mas com palavras e sorriso não, apenas com o olhar, pena que ele não percebe...
    Mas um dia ele notará você, e se não notar, é porque existe alguém melhor lhe esperando em algum lugar... :D

    ResponderExcluir
  2. parabéns!!!!!♥♥♥♥♥♥♥está muito lindo!!!!!♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    te amo muito maninha!!!!!♥♥♥♥♥♥♥muito bom!!!!♥♥♥♥♥♥♥seu blog está cada vez mais bonito,perfeito,maravilhoso,lindo, romântico e brilhante!!!!!!!♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    até logo maninha!!!!!
    Beatrice M.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza Rafa, o duro é esquece-lo neeh ?
    Obrigada, maninha :D
    Obrigada por comentar. Beijoos :*

    ResponderExcluir