16 de novembro de 2015

É que tá me despedaçando. Mas você não precisa saber. Eu sempre aguentei tudo sozinha, mas é que tava acostumada com você ali sempre pra me ouvir e fazer eu sorrir.  Vai ser barra aguentar tudo sem você, mas sua felicidade é o que importa. Sempre. É que meu maior medo é solidão, não ter ninguém. No fim do final de semana eu não tava mais sozinha. Mas tudo bem. Eu vou estar aqui sempre que precisar, me desculpa por alguma coisa. É que perder alguém é difícil, mas perder aos poucos é bem pior. E eu te peço desculpa por isso, talvez a culpa seja minha ou talvez não faça tanta diferença pra você. Vou guardar cada parte da nossa história complicada, nada vai conseguir apagar. Continuo apostando em você,  todas as fichas da vida, toda a minha confiança e tenho certeza que seja lá quem tiver sua companhia, não vai precisar de mais nada no mundo. A gente nunca sabe o que nos espera, não é mesmo? Eu quero que você fique bem e não deixa nada e nem ninguém tirar sua fé de si mesmo. Peço pra Deus te guardar e te guiar todos os dias. Você foi e é o melhor e único que todas as vezes abri minha vida sem medo. "Seja lá onde você estiver, sempre vai estar comigo e sempre vai ser meu irmão", lembra?  E isso é o que resume tudo. Obrigada por tudo, o mundo é seu, nunca se esqueça disso. Eu vou fica bem com o tempo, como sempre fico. Eu peço todo dia para que sim. Te vejo amanhã, semana vem, mês que vem, vida que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário