25 de março de 2011

What to do ....?


Nunca achei que você poderia arrancar lágrimas minhas, nunca pensei que me faria sentir um pouco ruim , mas me sinto assim . Agora a pergunta fica na minha cabeça , será que devo ir à diante ou vou me machucar , vou sofrer ? Simplesmente eu não sei essa resposta . Espero não ter outra razão para não ir à frente .
O mais ruim nisso é que eu te amo , o que fazer ? Eu não sei e por que isso ? Eu não sei o que fazer , mas não consigo parar de pensar em você . Não sei o que fazer , isso é muito ruim .
Por favor não me deixe esquece-lo , não vejo um dia sem você . Mas têm uma mágoa aqui dentro e o que fazer com ela ? Não vou fingir que tudo está bem , por que não está. Eu tenho que cicatriza-la , só não sei como .
Eu também queria saber , por que eu te amo tanto . Eu também não sei essa resposta .

Nenhum comentário:

Postar um comentário