24 de março de 2011

When I'm around you...♥



Quando eu te vejo eu sinto tanta coisa e não posso dizer . Sabe aquele friozinho na barriga que dá quando a gente vê quando a pessoa que ama ? Sabe aquela alegria e alto astral que dá quando ele está por perto ? Sabe quando você só ri e não consegue fazer mais nada ? 
Sabe quando seu coração bate mais forte , sua mão começa a soar sem parar ? Sabe quando ele chega perto do seu rosto , fica olhando para você e depois solta um sorriso mais lindo ? 
É isso que sinto quando eu estou perto de você , muitas sensações que não consigo dizer , coisas que só você sabe me dar , penso em você a cada segundo, como pode? Tento fazer outras coisas mas só relembro do que aconteceu a cada momento perto de você. Do seu olhar . Do seu sorriso . Do seu rosto .De cada detalhe .
Será que estou realmente apaixonada ?
♥♥♥♥         


Nenhum comentário:

Postar um comentário