15 de abril de 2011

...friends...


Pensando bem , eu acho que não vou mais sofrer , apesar de eu não poder mandar no meu coração , mas não sou eu que não quero mais te amar , mas sim você que fez a cada dia eu ter um motivo , para te esquecer ,sinto muito . Se você não me amou , tudo bem , não importa , pelo menos quando eu te amei eu fui feliz  , talvez você nunca vai saber desse sentimento , mas não importa , talvez você nem me note , talvez eu sou uma pessoa que não tem uma mera importância para você , também não me importa.
Eu fui percebendo que não vale a pena , chega de lágrimas , eu estou farta delas , chorei muito por você , mas para mim naquele momento , eu amava você , não posso julgar uma pessoa que me fez feliz , pelo menos por um tempo , eu não posso .
Agora , você pode falar de outras coisas que naquele tempo me machucava , que agora não vão mais me ofender .
Eu gosto de você , gosto sim , mas não como antes , quero que saiba que pode contar sempre comigo , sempre estarei do seu lado , e espero que você seja feliz , e não se preocupe eu estarei bem , apenas de saber que você fez parte da minha vida .

7 comentários:

  1. Sempre estarei por aqui para comentar seus posts,:D.
    E brigada pelo comentário...

    ResponderExcluir
  2. como sempre esrcevendo textos perfeiitoos *--*
    obrigada pela visita. volte sempre. desculpa pela demora, estudando muito e sem tempo para aqui. mas vou produzir um texto para publicar lá... assim que puder dar uma olhadinha lá..

    kiss ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi coração fazendo um tour ,Passei por aqui ;)
    Ótimo findi !
    Beijos Meus !

    ResponderExcluir
  4. Obrigada lindas , com certeza visitarei cada blog de vocês , mesmo sabendo que estão cada diamais perfeitos , voltem sempre :)
    Beijos , beijs

    ResponderExcluir