27 de abril de 2011

..tired...


Cansei de falar de amor , cansei de amar , cansei de tudo . Cansei de sempre acreditar que algo iria acontecer , cansei de ouvir coisas de amor e sempre ficar na mesma . Sempre acreditar que algo iria dar certo , cansei de tudo , vou seguir para outra história , não vou chorar por quem não merece minhas lágrimas , não vou acreditar em mentiras , em algo que nunca existe e que nunca existiu , vou seguir em frente , chega que sofrer por coisas que mentirosas , por ilusões , por pensamentos , sonhos .
Não importa o que passou ou o que pensei , estou farta de ilusões , de sempre acreditar e nunca acontecer , de lutar por algo que já sei que perdi , chega de lágrimas .
De um jeito ou de outro sei que vou aprender a viver sem você , sei que vou aprender a não te amar , vá , seja feliz , com quem você ama , vá , seja feliz com quem você pensa a cada momento , vá , seja feliz .
Eu acordei para a realidade , e percebi o que está  havendo , não importa o que sinto , eu uma menina inútil , que ninguém nota , que ninguém sente a falta , que só lembram dela quando precisam de sua ajuda , tudo bem eu entendo , não se importem comigo , vão sejam feliz , eu tentarei ser , mesmo sem ninguém eu vou tentar ser feliz,  comigo mesma , vou tentar  descobrir qual caminho que trás a  minha felicidade.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. "eu uma menina inútil , que ninguém nota , que ninguém sente a falta , que só lembram dela quando precisam de sua ajuda" [...] "vou tentar descobrir qual caminho que trás a minha felicidade " (y) idem...
    Força

    ResponderExcluir
  3. Temos que ter néeh . senão nos afogamos em apenas sonhos :/

    ResponderExcluir
  4. Não existe caminho para a felicidade, o caminho é a felicidade!

    Mahatma Gandhi!

    Reflita nessas palavras querida, e veja que podes começar tudo de novo, e começe sendo apenas você, sem agradar ninguém e sem esperar nada das pessoas, porque isso acabar trazendo decepções, acredite em você mesma e será um começo para encontrar a própria felicidade!!

    Beijooos!

    ResponderExcluir
  5. Brigada querida pela força, com certeza , aprendi que não devemos deixar as pessoas se agradando de nós, mas siim nós nos agradando de nós mesmas.
    Beijoooos!

    ResponderExcluir