9 de junho de 2011

Ei,vale a pena.


É, pra que chorar? Você não gosta de mim como eu gosto de você. Ótimo não está, mas chorar também eu não vou. É a vida nos ensina várias coisas, eu te amando eu aprendi, que chorar não vale a pena, se eu disser que não te amo mais, vou estar mentindo. Mas se você demostra algo especial por outra pessoa, eu não sinto mais vontade de chorar, eu não sinto mais a tristeza me invadir, não sei mas, eu acho que estou te esquecendo.
Chorar por você eu perdi as contas de quanto isso aconteceu, mas não chorei mais, não  me machuquei. Ei, a vida vale a pena, para eu ficar chorando, lágrimas, lágrimas, lágrimas.CHEGA, estou farta delas. Ei, não chore, ele não merece, nenhum homem merece a lágrima de uma mulher. Ei, a vida é curta, sorria. Ei, ele pode não te amar do jeito que você o ama, mas olha ao teu redor quantas e quantas pessoas não daria a vida por ti. Ei, você é especial. Ei, não chore, nunca, nunca chore. Ei, sorria a vida é curta e vale a pena apreveita-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário