13 de junho de 2011

Você s2


Você. É tudo o que tenho para dizer, hoje amanhã e sempre. Você, mesmo eu não querendo é o que predomina meus pensamentos, você é a minha vontade viver, de levantar todos os dias, de cada sorriso que  aparece no meu rosto. Tudo em mim é por você, hoje, amanhã e sempre.
Eu lembro de todos os detalhes de quando fiquei com você. Do seu sorriso, da sua mão segurando firme a minha, do seu ombro apoiando a minha cabeça, e de quando você me olha sem dizer nada, eu amo você , eu amo das suas qualidades, até seus defeitos.
Tudo que eu quero em um dia, é poder olhar nos olhos, é poder segurar a sua mão, é de poder te dizer que te amo, mas simplesmente eu tenho medo, medo de você achar que é uma grande amizade, e de eu ser apenas uma amiga.
De qualquer forma eu estou aqui, te amando de uma  forma incontrolável, que só eu posso dizer. Eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário