19 de janeiro de 2012

                  
e é assim que a vida é, você acredita que tudo vai ser diferente, que tudo que você pensou que era verdade, não passou de uma simples diversão, ou brincadeira, na qual você é a ótaria, e o resto das pessoas se diverte com seus sentimentos, é ruim pensar que tudo foi falso, e que nada valeu, e o mais ruim ainda é que você continua amando, aquela pessoa que você queria odiar, que você queria ter nojo só de olhar, mais você ama, ama pra caramba, o ruim é saber que você não passa de uma marionete, a qual as pessoas usam e depois que não querem mais, dispensam em qualquer canto que querem, e o pior de tudo isso é que você não tem chão, nem como ir para algum lugar, por que você não coragem para sair do lugar, você está em choque, por que você perdeu  outra vez, agora vem alguém pedir pra você sorrir?, me poupe, eu posso fazer isso, eu posso enganar a todos com isso, mais a mim, aqui dentro, eu vou estar suplicando, por favor, ajudem-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário