23 de janeiro de 2012

                     
Talvez seja melhor assim, tudo bem, eu já passei por muitas coisas antes, mais passar por isso não é legal.Por que mentiras? Seria muito simples se você tivesse dito no começo : "Ei, eu não te amo ok? Eu só estou fingindo".
Pode não doer em você, mais em mim dói, dói muito, não é fácil perceber que foi tudo mentira, por que você fez isso comigo? Por que fingiu que me amava, e que se importava, e que me fazia sentir unica?
Eu não sou boa o bastante não é? Eu sou de menos não é? Mesmo se não for, é assim que eu me sinto. Você tinha o meu coração nas suas mãos, e você simplesmente resolveu brincar com meus sentimentos. Sentimentos? Sim eu tenho, e você não tem noção do quanto eles significavam por você. Tudo bem, eu só choro, com a esperança que tudo isso vai passar, eu só choro ali sozinha, em um canto que ninguém possa ver, eu choro ali, sozinha, é como eu estou, novamente.
Você não podia ter feito isso comigo, eu só te peço que não se esqueça de mim, para que no dia que tudo isso passar, que vai passar, assim eu espero. Eu possa te mostrar que ainda estou de pé e que você não conseguiu me derrubar, que por mais que você tenha me machucado, eu ainda estou de pé, e assim como eu aprendi a cair, eu aprendi a derrubar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário