28 de abril de 2012
porque sim eu me importo, até demais na minha opinião, porque eu queria não amar tanto, não importar tanto, não querer assim demais, porque na boa? é muito ruim. e eu me odeio demais por isso, por acreditar demais, criar expectativas demais, ou simplesmente, acreditar em tudo, em exatamente tudo, ou me achar que sou exatamente tão importante, porque na verdade, não , eu não sou, acho que quase nada.
me sinto uma completamente idiota, em acreditar que eu realmente importava pra você, ou talvez eu importe, até o momento que você acha coisas mais importantes pra fazer, mais quer saber? na boa? que se dane.
27 de abril de 2012
porque eu não imagino minha vida sem você, porque eu não seria capaz de deixar você ir, porque eu não teria forças para continuar essa minha vida sem trilhas a seguir, porque sem você, eu me perco mais ainda nas minhas incertezas, eu não me vejo mais sem você, porque tudo ao meu redor é função de te querer, sempre mais, e sempre mais.
Porque por mais que eu queira, não ser assim, ou não amar tanto assim, eu o amo, mesmo sem forças, mesmo sem coragem, eu o amo , do meu jeito, mais amo. e não é pouco.
Fraca? sim, sou muito sim, porque eu não seria forte o suficiente, se um dia me pedissem pra deixar você ir, nunca, mesmo, porque sem você, o mundo desaparece, o chão some, e tudo parece não fazer mais sentido, parece que no mundo acabou.
e por mais, que vão querer tirar você de mim, eu te prometo, você sempre será meu, em qualquer lugar do mundo, eu, também, sempre serei, tua, eternamente tua.
Hoje, eu posso dizer, com toda a certeza do mundo, com todas as lágrimas, e lutas, que eu já passei, você veio, e limpou todas as feridas, enxugou todas as lágrimas, e me fez sorrir de novo, cuidou de mim, e eu posso de dizer, que eu não vivo mais, sem você.
20 de abril de 2012
.....
porque eu o amo, mesmo com todos os seus defeitos, porque e aprendi a ama-los também, porque o que ele sente eu também sinto, pode parecer impossivel, mais sim, eu sinto, ou quando vejo que algo o magoou, sim, eu choro, porque me magoou também, eu odeio o ver mal, então quando o vejo sorrir,sim, é a melhor sensação que eu podia sentir, ainda mais quando o motivo sou eu, ou quando foi eu que arranquei-lhe,porque é ele que me faz bem, e que me completa, e o que peço meu Deus, é só o que peço, ele, comigo, hoje, e para sempre.
5 de abril de 2012
...
e entre muitas, outras coisas, eu poderia estar falando, ou escrevendo, sobre o mundo, e o seu apodrecimento dia após dia, sobre a dor que assola o mundo, entre outras coisas que me deixam assustadas, eu ainda prefiro falar, escrever de você. De você meu amor, somente de você. Talvez tais palavras, não lhe dizem tudo, talvez ela não lhe dizem nada, pelo que sinto por ti, talvez às vezes, não chega a imaginar, o quanto é importante para mim, talvez não saiba o quanto queria você aqui,agora, todas as horas, comigo, junto à mim, somente a mim.
Meu amor, ah meu amor, tudo que peço é que nunca vá, nunca me deixe, assim como eu nunca te deixaria, assim como eu nunca te faria sofrer, assim como eu nunca iria. ah meu amor, tu não sabes o quanto eu te amo. eu vou ser somete tua, sempre serei, somente tua, pois só você me tem de uma forma que ninguém mais poderia me ter, só você,de uma maneira que não tem como explicar, és só você. e entre muitas outras coisas meu anjo, eu sempre vou querer falar de você. somente de você.
Assinar:
Postagens (Atom)