5 de abril de 2012

...


e entre muitas, outras coisas, eu poderia estar falando, ou escrevendo, sobre o mundo, e o seu apodrecimento dia após dia, sobre a dor que assola o mundo, entre outras coisas que me deixam assustadas, eu ainda prefiro falar, escrever de você. De você meu amor, somente de você. Talvez tais palavras, não lhe dizem tudo, talvez ela não lhe dizem nada, pelo que sinto por ti, talvez às vezes, não chega a imaginar, o quanto é importante para mim, talvez não saiba o quanto queria você aqui,agora, todas as horas, comigo, junto à mim, somente a mim.
Meu amor, ah meu amor, tudo que peço é que nunca vá, nunca me deixe, assim como eu nunca te deixaria, assim como eu nunca te faria sofrer, assim como eu nunca iria. ah meu amor, tu não sabes o quanto eu te amo. eu vou ser somete tua, sempre serei, somente tua, pois só você me tem de uma forma que ninguém mais poderia me ter, só você,de uma maneira que não tem como explicar, és só você. e entre muitas outras coisas meu anjo, eu sempre vou querer falar de você. somente de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário