27 de abril de 2012

             
porque eu não imagino minha vida sem você, porque eu não seria capaz de deixar você ir, porque eu não teria forças para continuar essa minha vida sem trilhas a seguir, porque sem você, eu me perco mais ainda nas minhas incertezas, eu não me vejo mais sem você, porque tudo ao meu redor é função de te querer, sempre mais, e sempre mais.
Porque por mais que eu queira, não ser assim, ou não amar tanto assim, eu o amo, mesmo sem forças, mesmo sem coragem, eu o amo , do meu jeito, mais amo. e não é pouco.
Fraca? sim, sou muito sim, porque eu não seria forte o suficiente, se um dia me pedissem pra deixar você ir, nunca, mesmo, porque sem você, o mundo desaparece, o chão some, e tudo parece não fazer mais sentido, parece que no mundo acabou.
e por mais, que vão querer tirar você de mim, eu te prometo, você sempre será meu, em qualquer lugar do mundo, eu, também, sempre serei, tua, eternamente tua.
Hoje, eu posso dizer, com toda a certeza do mundo, com todas as lágrimas, e lutas, que eu já passei, você veio, e limpou todas as feridas, enxugou todas as lágrimas, e me fez sorrir de novo, cuidou de mim, e eu posso de dizer, que eu não vivo mais, sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário