9 de março de 2011

I don't know what I feel ♥


Estou muito confusa . Não sei se amo você , ou se consegui te esquecer , juro que queria tanto não te amar . Para dizer a verdade , eu não sei se o amo , ou se estou confundindo esse amor em uma amizade , ou vice -versa.
Não sei se isso que sinto é amor , mas  também não acho que seja amizade , não mesmo.Enquanto eu não descubro o que é , eu vou vivendo a minha vida , a cada dia que passa tentando decifrar um enigma , que se esconde em meu peito e em você .
Ele me parece fácil , mais não consigo decifra-lo , é como se eu quisesse apanhar algo , mas não conseguisse , é como se minha mão fosse curta demais para conseguir abrir a porta do meu coração e aceitar , é como se a chave fosse diferente , eu não conseguisse .
Estou muito confusa com tudo , com minha vida , com meus sentimentos , com minhas lágrimas , com meus olhares . Estou confusa com você , não sei o que faço , mas tento fazer de tudo para descobrir . Quem sabe quando eu descobrir o que sinto e o que passa em meu peito , eu possa ser a pessoa mais feliz do mundo , quem sabe eu não vou ser feliz com você . Mas ainda não sei se quero , não sei se o amo , não mesmo . Tenho medo de me iludir , mais eu prometo para mim mesmo , que não vou chorar , não vou me deixar levar por coisas estúpidas , prometo para mim mesma que não vou mais sofrer.

2 comentários:

  1. A confusão com os sentimentos é algo pelo que creio que todos já tenham passado. Quantas vezes nos perguntamos se o amor que sentimos é apenas uma amizade grande ou realmente amor que envolve a carne?
    Quantas vezes nos perguntamos se é só uma carência momentânea aliada ao nosso gostar que nos faz sentir e pensar assim?
    Mas seja como for, mesmo não descobrindo, a gente deixa que a vida mostre em seu tempo, porque sabemos que somos apressados demais...

    Estou seguindo.
    Se puder, confira:

    http://escrevoparaviver.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Com certeza ficamos confusa com o amor , mas como vc mesma diz , sempre descobrimos no final , o que realmente sentimos ao longo do tempo.
    Brigada por seguir , com certeza visitarei seu blog e seguirei tbm !
    Fica com Deus , Beijos .

    ResponderExcluir